
Tim Lambesis condenado a 6 anos de prisão
Last Updated on 16 Maio, 2014 by
Tim Lambesis vocalista dos As I Lay Dying foi condenado a seis anos de prisão pela tentativa de contratar um assassino profissional para assassinar a sua mulher. A sentença foi hoje entregue (16 maio) pelo Juiz Carlos Armour. Em Fevereiro Lambesis declarou-se culpado por acusações de contratos para assassinato. Lambesis foi confrontado com nove anos de prisão, mas foram-lhe dados apenas seis na sentença de hoje.
Á medida que o veredicto foi proferido, os colegas de banda Nick Hipa, Phil Sgrosso e Josh Gilbert observavam. Muitos apoiantes de Meggan mulher de Lambesis também estavam presentes, marcando a sua presença colando corações de feltro amarelos colados às suas blusas. Um dos apoiantes era o pai de Meggan, Mike Murphy, que foi o primeiro a falar em tribunal. O Sr. Murphy disse que a família ainda teme o assassinato de Meggan dizendo “Sabemos que a prisão é um ótimo álibi para alguém que quer completar a ação”. e ainda “Ele (Tim) sempre se preocupou apenas com o dinheiro, a única coisa que lamente é ter sido apanhado”.
A mãe de Meggan também falou, dizendo que Lambesis foi um marido abusivo. A própria Meggan também falou, dizendo que Tim se tornou “perigoso” que ela “se sentiu frágil como uma folha de papel que poderiam voar a qualquer momento.”. Tim teve permissão para falar, o vocalista debateu-se para falar enquanto chorava abertamente. “Sinto um remorso profundo.” disse Lambesis.
No final Lambesis foi condenado a seis anos de prisão com 48 dias já cumpridos. Os filhos de Tim e Meggan tiveram 10 anos de proteção. Lambesis vai ainda voltar ao tribunal enquanto está preso por um processo civil contra ele onde Meggan pede 2 milhões de dólares.