fbpx

Tim Lambesis condenado a 6 anos de prisão

Tim Lambesis vocalista dos As I Lay Dying foi condenado a seis anos de prisão pela tentativa de contratar um assassino profissional para assassinar a sua mulher. A sentença foi hoje entregue (16 maio) pelo Juiz Carlos Armour. Em Fevereiro Lambesis declarou-se culpado por acusações de contratos para assassinato. Lambesis foi confrontado com nove anos de prisão, mas foram-lhe dados apenas seis na sentença de hoje.

Tim-Lambesis-As-I-lay-dying-bail-604x339

Á medida que o veredicto foi proferido, os colegas de banda Nick Hipa, Phil Sgrosso e Josh Gilbert observavam. Muitos apoiantes de Meggan mulher de Lambesis também estavam presentes, marcando a sua presença colando corações de feltro amarelos colados às suas blusas. Um dos apoiantes era o pai de Meggan, Mike Murphy, que foi o primeiro a falar em tribunal. O Sr. Murphy disse que a família ainda teme o assassinato de Meggan dizendo “Sabemos que a prisão é um ótimo álibi para alguém que quer completar a ação”. e ainda “Ele (Tim) sempre se preocupou apenas com o dinheiro, a única coisa que lamente é ter sido apanhado”.

A mãe de Meggan também falou, dizendo que Lambesis foi um marido abusivo. A própria Meggan também falou, dizendo que Tim se tornou “perigoso” que ela “se sentiu frágil como uma folha de papel que poderiam voar a qualquer momento.”. Tim teve permissão para falar, o vocalista debateu-se para falar enquanto chorava abertamente. “Sinto um remorso profundo.” disse Lambesis.

No final Lambesis foi condenado a seis anos de prisão com 48 dias já cumpridos. Os filhos de Tim e Meggan tiveram 10 anos de proteção. Lambesis vai ainda voltar ao tribunal enquanto está preso por um processo civil contra ele onde Meggan pede 2 milhões de dólares.

Ricardo Frade

https://www.facebook.com/RicardoF.Guitarra/

Professor de guitarra e criador da Academiamusical.com.pt, Ricardo Frade é um apaixonado pela música e pretende incentivar o estudo da música em Portugal e Países Lusófonos.

O seu instrumento primário é a guitarra. O instrumento secundário é o piano. É aficionado por bandas sonoras instrumentais, área onde ambiciona atuar. Trabalha com ensino musical, produção musical e deseja conseguir contribuir para a dinamização do ensino da música em Portugal.

Deixa aqui um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.