
Linkin Park acusados de "entregar" Sublime à polícia
Last Updated on 1 Junho, 2014 by
Rome Ramirez, vocalista dos Sublime with Rome, acusou recentemente os Linkin Park de terem feito “queixinhas” à polícia por terem fumado marijuana durante um festival de música no estado da Arizona, nos EUA, em que ambas as bandas participaram. De acordo com a versão contada por Ramirez, a situação terá se passado enquanto os Sublime estavam em palco no KFMA Day Festival.
“Os Linkin Park chamaram a polícia e disseram que eram alérgicos à ganza. Os polícias apareceram e levaram toda a nossa erva enquanto estávamos em palco. Que sacanice”.
No entanto, este versão foi já desmentida em comunicado oficial por parte dos Linkin Park. “O que Rome Ramirez diz é 100 por cento falso. Ninguém do lado dos Linkin Park disse o que quer que seja à polícia ou a outras autoridades, no que às actividades decorridas nos camarins dos Sublime diz respeito”.
Contudo, Mike Shinoda não foi tão direto a desmentir o envolvimento da banda no caso e admite que um dos seus representantes possa ter falado em nome da banda. “Estávamos num ‘meet & greet’ quando os Sublime estavam em palco. Chamar a polícia “não faz parte do meu estilo (…), mas se alguém estava a representar a banda aquando do contacto com a polícia, não estava no seu juízo. Lamento que tenha acontecido”, disse Shinoda na sua conta Twitter.
No entanto, não houve indicação de detenções, e por agora, o caso não passa de uma acesa troca de acusações.