CANDIDATA-TE A INSTRUTOR

Rentabiliza o teu conhecimento como músico.

Se és músico e gostas de ensinar, teremos todo o gosto em aceitar a tua candidatura e quem sabe ter-te a trabalhar connosco. Se dominas alguma área na música, porque não aproveitar e rentabilizar esse conhecimento? Se queres fazer parte da equipa e ter os teus cursos disponíveis aqui no site candidata-te em baixo. 

Como Tonar-me Instrutor

Vê em baixo as condições necessárias para te candidatares.

Registe-se para se tornar um instrutor

Você precisa para preencher este formulário

Se tens uma ideia para criar um curso e gostas de ensinar fala connosco. Pode ser sobre qualquer instrumento e sobre qualquer tema dentro do instrumento. Não precisa de ser apenas sobre instrumentos musicais, qualquer assunto dentro da música é válido, seja teoria musical, composição, produção, etc.

Organiza a tua ideia de forma clara e iremos analisar se está ou não dentro dos parâmetros. Depois de aceite, fica a teu encargo a criação do curso e poderás publicá-lo aqui no site e começar a rentabilizá-lo.
Não é obrigatório ter formação musical formal, no entanto é um factor preferencial. É necessário que domines o assunto do curso que desejas criar. É também um fator preferencial teres alguma forma de mostrar as tuas capacidades (um canal no youtube por exemplo).

Existem parâmetros mínimos de qualidade que são necessários (Áudio e vídeo). A qualidade de vídeo deve ter no mínimo 720p de resolução.

Além dos vídeos podes adicionar material em texto e também criar exames para os alunos do teu curso. As aulas devem ser claras e ter um bom valor didático (os alunos devem conseguir uma boa aprendizagem com o curso). Uma boa qualidade de áudio é um factor obrigatório.

Os vídeos do curso podem ser alojados por nós ou pelo criador do mesmo, isso influenciará a repartição dos lucros a acordar.

A criação do curso fica a encargo do instrutor, porém com todo o nosso auxílio no que achar necessário.

O valor do curso é repartido entre o instrutor e academiamusical nos valores que forem acordados.
Preenche o formulário no lado esquerdo e brevemente iremos contactar-te.