fbpx

Líder da banda Sum 41 diz que melhorará e estará de volta aos palcos em breve

Devido aos problemas com o alcoolismo, Deryck Whibley, líder da banda Sum 41, tem passado por momentos complicados. O músico teve alta do hospital recentemente após o seu fígado e rins terem colapsado, e aparentou estar incrivelmente frágil andando em Los Angeles no principio deste mês. Contudo Whibley começou a registar a sua jornada de volta à saúde.

biz-healthy-395x5271A 16 de maio, Whibley publicou uma frase chocante a detalhar o seu mês no hospital. Whibley foi levado à pressa para as urgências após desmaiar em casa e devido à gravidade do seu estado foi sedado por uma semana inteira. Além disso escreveu: “Se bebesse mais um copo os médicos disseram que eu morreria”. Ainda que seja recente a publicação do estado de Whibley, o mesmo está agora na recuperação de volta à sua saúde e decidiu deixar os fãs a par do processo. No seu site pessoal, Whibley atualizou a sua condição aos fãs:

Olá pessoal, só queria agradecer a todos pelo envios dos vossos presentes e toda a compaixão e apoio que têm demonstrado. Realmente significa muito para mim neste momento de recuperação. Vou ficar melhor em breve e voltar aos palcos antes que vocês percebam.

Ricardo Frade

https://www.facebook.com/RicardoF.Guitarra/

Professor de guitarra e criador da Academiamusical.com.pt, Ricardo Frade é um apaixonado pela música e pretende incentivar o estudo da música em Portugal e Países Lusófonos.

O seu instrumento primário é a guitarra. O instrumento secundário é o piano. É aficionado por bandas sonoras instrumentais, área onde ambiciona atuar. Trabalha com ensino musical, produção musical e deseja conseguir contribuir para a dinamização do ensino da música em Portugal.

Deixa aqui um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.