Líder da banda Sum 41 diz que melhorará e estará de volta aos palcos em breve
Devido aos problemas com o alcoolismo, Deryck Whibley, líder da banda Sum 41, tem passado por momentos complicados. O músico teve alta do hospital recentemente após o seu fígado e rins terem colapsado, e aparentou estar incrivelmente frágil andando em Los Angeles no principio deste mês. Contudo Whibley começou a registar a sua jornada de volta à saúde.
A 16 de maio, Whibley publicou uma frase chocante a detalhar o seu mês no hospital. Whibley foi levado à pressa para as urgências após desmaiar em casa e devido à gravidade do seu estado foi sedado por uma semana inteira. Além disso escreveu: “Se bebesse mais um copo os médicos disseram que eu morreria”. Ainda que seja recente a publicação do estado de Whibley, o mesmo está agora na recuperação de volta à sua saúde e decidiu deixar os fãs a par do processo. No seu site pessoal, Whibley atualizou a sua condição aos fãs:
“Olá pessoal, só queria agradecer a todos pelo envios dos vossos presentes e toda a compaixão e apoio que têm demonstrado. Realmente significa muito para mim neste momento de recuperação. Vou ficar melhor em breve e voltar aos palcos antes que vocês percebam.“