fbpx

Irmão de Slash rompe ideia da reunião da banda e insulta Axl

Há dias Slash anunciou que ele e Axl reataram a sua amizade, mas aparentemente isto não é do agrado do irmão do guitarrista. Albion Hudson, irmão de Slash, fez uma publicação a repudiar a ideia da reunião do grupo original dos Guns N’ Roses, mostra desagrado com os fãs que consistentemente lhe perguntam sobre a possibilidade da reunião, e ainda tem algumas palavras menos elogiadoras para com Axl Rose.

De acordo com o post no Facebook de Albion, o mesmo sente que se os fãs dos Guns N’ Roses realmente desfrutaram da música que eles criaram juntos, então é altura de seguir em frente. Veja em baixo a tradução do post que o irmão de Slash publicou:

“Vocês fãs obcecados dos Guns N’ Roses. F**** uma reunião. Se vocês adoram os Guns desfrutem do que eles fizeram e sigam em frente. Sonhar com a oportunidade de poderem ver eles todos juntos para mim é como dizer ‘eu adoro os tipos que inventaram a porta do meu apartamento’. Eu passo por ela a toda a hora. Eu desejo que eles se juntem de novo e inventem uma nova porta. O que há de errado com a porta que já lá está? Continua a funcionar. Vocês continuam a utilizá-la. E vocês fanclube de m**** têm de passar todo o tempo da vossa vida para entender o que o Slash está a fazer primeiro(…) É tudo tão estúpido para mim. Não sei se estou a ser claro. Mas cresçam. Arranjem uma vida. Se eu receber mais uma pergunta sobre uma turnê com os Guns reunidos, eu vou bloquear. O Axl é um gordo bastardo e a reunião seria apenas uma decepção e uma ação que só resultaria em criticismo.

Ricardo Frade

https://www.facebook.com/RicardoF.Guitarra/

Professor de guitarra e criador da Academiamusical.com.pt, Ricardo Frade é um apaixonado pela música e pretende incentivar o estudo da música em Portugal e Países Lusófonos.

O seu instrumento primário é a guitarra. O instrumento secundário é o piano. É aficionado por bandas sonoras instrumentais, área onde ambiciona atuar. Trabalha com ensino musical, produção musical e deseja conseguir contribuir para a dinamização do ensino da música em Portugal.

Deixa aqui um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.