fbpx

B.B. King está no hospital

B.B. KingA lenda do Blues B.B. King foi levado às pressas para o hospital de Las Vegas, onde reside atualmente, no último fim de semana segundo a TMZ. A TMZ relata que a emergência se deu devido à diabetes que B.B. King tem e que o mesmo ainda se encontra no hospital local, estando a ser tratado. O site também diz que a hospitalização de B.B. King “foi resultado de desidratação causada pela sua diabetes tipo II… uma condição com a qual ele vive há mais de duas décadas.”

B.B. King foi forçado a cancelar espetáculos no último ano depois de ter adoecido durante Outubro. Na altura os médicos diagnosticaram que B.B. King estava a sofrer desidratação e exaustão, e recomendaram que cancelasse os restantes espetáculos do ano.

Há cerca de um ano, B.B. King pediu desculpa por um concerto em St. Louis que sofreu uma viragem inesperada após o bluesman começar a falar no palco e não tocar por mais de 45 minutos. Esse incidente também foi atribuído à sua diabetes. Neste caso, o seu representante disse que B.B. King havia falhado a tomar a medicação naquele dia.

A carreira de B.B. King remonta a 1949, quando lançou o seu primeiro single. Com o passar dos anos, gravou com influentes nomes do Rock como Eric Clapton, Rolling Stones e U2. O seu último álbum foi lançado em 2008, One Kind Favor, produzido por T Bone Burnett.

Ricardo Frade

https://www.facebook.com/RicardoF.Guitarra/

Professor de guitarra e criador da Academiamusical.com.pt, Ricardo Frade é um apaixonado pela música e pretende incentivar o estudo da música em Portugal e Países Lusófonos.

O seu instrumento primário é a guitarra. O instrumento secundário é o piano. É aficionado por bandas sonoras instrumentais, área onde ambiciona atuar. Trabalha com ensino musical, produção musical e deseja conseguir contribuir para a dinamização do ensino da música em Portugal.

Deixa aqui um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.