Etiquetas: 

Este tópico contém 17 respostas, tem 13 utilizadores, com a última actualização feita por Admin bar avatar Joao Rosa Há 7 meses, 2 semanas.

A visualizar 3 artigos - de 16 a 18 (de um total de 18)
  • Autor
    Artigos

João Cálix
    Participante

Bom dia Ricardo, os meus parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido e que acompanho há uns tempos. Sou um seguidor assiduo do teu canal do youtube e já comprei também os 2 Songbook, bem como o curso intermédio de guitarea.
    Pessoalmente sou docente de TIC, numa estabelecimento escolar do Porto, pelo que inviabiliza ter aulas individuais contigo, o que gostaria muito. Sou um apaixonado pela musica e, apesar de já estar nos 50, continuo dedicado ao estudo da guitarra, apesar de não consiguir dedicar-lhe tanto tempo quanto gostava, faço o que posso.
    Considero-me num nível intermédio, mas continuo a debater-me com algumas dificuldades:
    Rapidez na mudança de acordes, principalmente os derivados de Lá com travessão;
    Manter o ritmo certo;
    Perceber o ritmo, a batida, das músicas. Tirando o ritmo das Dunas (a minha primeira musica), os outros não os consigo identificar;
    No resto vou-me desenrascando!
    Um abraço e votos de muitos sucessos.

Admin bar avatar
    Paulo Sousa
    Participante

Olá Ricardo

Desde já deixa-me dar-te os parabéns pelo site e pelos recursos que disponibilizas. Não só os gratuitos mas os recursos pagos a preço decentes.
    Apenas agora descobri a Academia Musical porque decidi começar a aprender a tocar guitarra, algo que sempre desejei mas por este ou aquele motivo nunca se concretizou, agora, aos 43 anos, decidi de uma vez por todas começar.
    Já comprei guitarra (Yamaha C40), afinador, transpositor, palhetas… até já estou a ter umas aulas de guitarra com um amigo que se disponibilizou para me ajudar mas também quero evoluir sozinho.
    Vou encomendar o curso de iniciante e intermédio para tentar acelerar um pouco o processo de aprendizagem.

Obrigado pelo site

Admin bar avatar
    Joao Rosa
    Participante

Boa tarde ! O meu nome é João Rosa , tenho 43 anos e vivo na Suiça . Desde de novembro que decidi fazer o que devia ter feito a 30 anos atraz . Peguei numa guitarra , adequiri o curso para iniciantes e comecei a aprender ! Vale muito a pena … abraço a todos

A visualizar 3 artigos - de 16 a 18 (de um total de 18)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico. Login here

Selecione a sua moeda
EUR Euro