Perguntas Frequentes

Respostas às suas questões

Loja

É muito simples, basta colocar o ou os produtos que desejar no carrinho, através do botão “Adicionar ao carrinho” na página do produto. Na página do carrinho clique em “Calcular Envio” escolha o País e clique em “Atualizar Totais” (Isto para produtos físicos apenas). Para proceder à compra clique então no botão “Finalizar encomenda”. Nesta página insira todos os seus dados corretamente. Escolha o método de pagamento e clique em “Place Order”, o seu pedido é efetuado.
Dentro de Portugal o envio é feito dentro de 2 a 3 dias úteis. Fora de Portugal o prazo é de 5 dias úteis. Atenção: Devido à alfandega dos Países fora de Portugal este prazo poderá ser alargado. Em encomendas para o Brasil enviaremos um código da encomenda para poder verificar através da internet onde se encontra a sua encomenda.
Em caso de anomalia ou dúvida, utilize o nosso formulário de contacto. Será respondido dentro de 24 horas em todos os dias úteis.
Comprometemo-nos em caso de extravio, defeito, ficheiros corrompidos ou outra anomalia enviar o produto de substituição ou devolver o seu dinheiro na totalidade.
Sim. Tem apenas de selecionar o método de pagamento "Paypal". O paypal converterá o valor para a moeda do seu país e mostrará o preço antes de confirmar.
Os produtos físicos são enviados por correio registado, estando protegidos com seguro de extravio ou dano.
No seu carrinho clique em “Calcular Envio”, no formulário que aparece selecione o seu País e de seguida clique em “Atualizar Totais”. Os portes de envio serão adicionados ao total da sua encomenda.
Para utilizar um cupão de desconto, deve inserir o código no campo “Cupão” do carrinho e clicar “Aplicar cupão”. O seu cupão será aplicado. Também o poderá fazer na página de Finalizar Encomenda.

Cursos Online

Ao adquirir um curso online terá de imediato acesso ao mesmo. Depois de adquirir o curso basta ir à página do mesmo e clicar nas lições para ter acesso a todo o material que adquiru.
Pode optar pelo método paypal ou transferência bancária.
No canto superior direito do seu ecrã tem a palavra "Minha conta". Basta clicar para aceder aos seus dados.
Missing mobile purchase
Se adquiriu o curso em androi ou IOS, é possível que o curso não tenha ficado registado na sua conta. Por favor envie um e-mail para [email protected]
Multiplas contas de e-mail
Se utiliza várias contas de e-mail, ou uma conta Facebook ou Google, faça login com a conta com que adquiriu o curso.

Não encontrou resposta?