fbpx

Estrelas do Rock se ainda estivessem vivas

Já imaginou como seriam alguns dos ídolos Rock que idolatramos se ainda estivessem vivos? A empresa Phojoe, empresa essa que cria artificialmente fotos para serem utilizadas pela policia na procura de pessoas, criou com a sua tecnologia, os retratos muito perto do que seriam realmente as caras hoje em dia de artistas como Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, John Lennon, Keith Moon e Elvis Presley.

Além de utilizarem as imagens do aspeto físico jovem dos artistas para assim criar o mais fiel possível como seriam hoje em dia, também imaginaram os trajetos de vida que cada um poderia tomar, e assim criar o seu possível estilo. Com Jim Morrison imaginaram que teria abandonado a carreira de músico completamente e se teria dedicado à escrita, e vivido por Nova Iorque, Paris, Tokyo ou Dakar.

Veja então as fotos:

Ricardo Frade

https://www.facebook.com/RicardoF.Guitarra/

Professor de guitarra e criador da Academiamusical.com.pt, Ricardo Frade é um apaixonado pela música e pretende incentivar o estudo da música em Portugal e Países Lusófonos.

O seu instrumento primário é a guitarra. O instrumento secundário é o piano. É aficionado por bandas sonoras instrumentais, área onde ambiciona atuar. Trabalha com ensino musical, produção musical e deseja conseguir contribuir para a dinamização do ensino da música em Portugal.

Deixa aqui um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.