fbpx

Courtney Love confirma que fez uma sextape com Kurt Cobain

Tem havido uma grande discussão em torno do novo documentário sobre Kurt Cobain: Kurt Cobain: Montage of Heck. As novas noticias sobre o filme, envolvem um momento de amor entre mãe e filha, onde Courtney Love e Frances Bean Cobain partilharam lágrimas enquanto assistiam ao documentário. Adicionalmente, foi revelado que foi encontrada uma sextape do Kurt e da Courtney pelo diretor Brett Morgan.

De acordo com a Billboard, Courtney falou sobre o documentário numa sessão de perguntas e respostas no Tribeca Film Festival. Por esta altura, Courtney Love viu o documentário 4 vezes. Depois de ver Montage of Heck pela quarta vez, Courtney Love foi tomada pela culpa, pensando se haveria algo que ela poderia ter feito para prevenir o suicídio de Kurt Cobain.

Montage of Heck despertou claramente um turbilhão de sentimentos dentro de Courtney Love, o que se deveu em parte à completa liberdade dada a Brett Morgan, de explorar os bens pessoais de Kurt e Courtney Love. Morgan encontrou um pedaço de áudio onde Kurt discute a sua primeira tentativa de suicídio, juntamente com outras coisas intimas dos Cobain.

De alguma forma Brett encontrou a sex tape”, disse Courtney com um sorriso. “Toda a gente faz uma sex tape pelo menos uma vez ao longo da sua vida”. Adicionando um detalhe extra à história, foi na verdade o guitarrista de Hole, Eric Erlandson, quem filmou algumas das sequencias.

Ricardo Frade

https://www.facebook.com/RicardoF.Guitarra/

Professor de guitarra e criador da Academiamusical.com.pt, Ricardo Frade é um apaixonado pela música e pretende incentivar o estudo da música em Portugal e Países Lusófonos.

O seu instrumento primário é a guitarra. O instrumento secundário é o piano. É aficionado por bandas sonoras instrumentais, área onde ambiciona atuar. Trabalha com ensino musical, produção musical e deseja conseguir contribuir para a dinamização do ensino da música em Portugal.

Deixa aqui um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.